Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Concurso Prefeitura de Reduto - MG

A Prefeitura de Reduto, cidade localizada a 298 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, abre inscrições para realização de concurso público Nº. 001/2012 destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Confira o edital.
 
A seleção oferece 103 vagas com salários que variam entre R$ 622,00 a R$ 2.300,00, dependendo da função ocupada. Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Agente de Saúde, Ajudante de Máquinas, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Laboratório, Berçarista, Bioquímico, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Dentista, Enfermeiro, Gari, Jardineiro, Lavadeira, Médico, Monitor do CRAS, Motorista, Nutricionista, Operador de Trator sobre Rodas, Operário, Pedreiro, entre outros.
 
Inscrição
As inscrições será realizadas no período entre 20 de dezembro de 2012 e 20 de janeiro de 2013, de forma pessoal, na sede da Prefeitura Municipal, das 09 às 16 h, exceto sábados, domingos e feriados ou através do site www.imperialconcursos.com.br.
 
Prova
O concurso será constituído de prova objetiva, títulos e prática.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de fevereiro de 2013, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 08 de fevereiro de 2013, na Prefeitura de Reduto e no site www.imperialconcursos.com.br.
 
O gabarito oficial será divulgado a partir do dia 25 de fevereiro de 2013, na Prefeitura de Reduto e no site www.imperialconcursos.com.br.
 
A realização da prova prática está prevista para o dia 14 de abril de 2013, em local e horário previamente comunicados por meio de publicação nos quadros de avisos da Prefeitura de Reduto e no endereço eletrônico www.imperialconcursos.com.br, a partir do dia 28 de março de 2013.
 
Validade
O concurso público será válido por 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário