Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hospital CEMA inaugura unidade em Interlagos

Hospital especializado em olhos, ouvidos, nariz e garganta começa o atendimento em 26 de novembro, no Shopping Interlagos, com expectativa de 20 mil pacientes por mês
 
Após receber o certificado ONA II de qualidade, o Hospital CEMA, centro de referência em olhos, ouvidos, nariz e garganta há quase quatro décadas, inaugura unidade ambulatorial em Interlagos a região do dia 26 de novembro.
 
Com 700m² de área total, a unidade fica no Shopping Interlagos e conta com 12 consultórios, além de 5 salas de exames, postos de observação, enfermagem e inalação. O novo centro médico está pronto para realizar tanto consultas médicas e exames com hora marcada quanto atendimentos de emergência e urgência em oftalmologia, otorrinolaringologia, além de uma equipe de fonoaudiólogos, especialistas em prótese auditiva, e em bucomaxilofacial.
 
O CEMA de Interlagos começa as atividades com 3 mil atendimentos/mês e expectativa de atingir sua plena capacidade em novembro de 2013, com cerca de 20 mil atendimentos/mês. O Hospital CEMA conta com uma unidade em Santana, inaugurada em 2008, que hoje atende 8,5 mil pacientes/mês; e com outra em Aricanduva, inaugurada em 2011 e hoje já atende mais de 10 mil pacientes/mês.
 
“O objetivo da unidade em Interlagos é a expansão da marca para a zona sul. Proporcionar a comodidade de ter uma unidade dentro de um shopping, com todo conforto e segurança. E levando a mesma excelência do atendimento que temos na Mooca, que é referência há quase quarenta anos, para os moradores de Interlagos e imediações, com os mesmos recursos e os mesmos profissionais”, afirma Nelson Afonso, gestor da Unidade Interlagos.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário