Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Processo Seletivo UFSJ

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no Estado de Minas Gerais, publicou edital n° 076/2012 de processo seletivo, no qual é ofertada uma vaga para professor substituto. A oportunidade é para trabalhar na área de Fundamentos e Didática da Educação Física Escolar do Departamento das Ciências da Educação Física e Saúde, em jornada de 40 horas semanais, com remuneração prevista de R$ 2.215,54.
 
Inscrição
Aos interessados, a inscrição poderá ser feita até o dia 10 de dezembro de 2012. Para tal, o candidato deve comparecer à Secretaria do Departamento, das 8h às 11h30, e apresentar ficha preenchida acompanhada de cópia autenticada do RG; Curriculum Vitae Lattes em três vias; comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 15,00.
 
Provas
De acordo com o edital, os inscritos farão prova escrita, didática e de títulos, devendo o participante entregar os comprovantes do Curriculum no primeiro dia de seleção, no horário das 13h30 às 15h, no mesmo local das inscrições.
 
A data prevista para o início do concurso será 13 de dezembro de 2012. O candidato receberá a confirmação da data juntamente com o horário e local das provas via e-mail.
 
Validade
A duração do certame é de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses, de acordo com a necessidade e conveniência institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário