Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeitura de São Pedro de Alcântara (SC) abre processo seletivo

Aberto o Concurso nº 001/2012 para o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Prefeitura de São Pedro de Alcântara, Estado de Santa Catarina. O certame é destinado ao preenchimento de 2 vagas mais cadastro reserva distribuídas entre os níveis de fundamental, médio/técnico e superior. O maior salário oferecido é de R$ 8.985,40, por jornada de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais. Confira o edital.
 
Cargos
Odontólogo, Médico, Enfermeiro, Veterinário, Engenheiro Civil, Contador, Professor, Bibliotecário, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Edificações, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros.
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever até o dia 07 de dezembro de 2012, das 07h às 12h (terça a sexta-feira), nas dependências da Prefeitura Municipal, situada à Praça Leopoldo Francisco Kretzer, no Centro da cidade de São Pedro de Alcântara.
 
A taxa de inscrição é de R$ 10,00 para todos os cargos.
 
Prova
O processo seletivo constará de prova escrita, títulos e prática.
 
A prova escrita será realizada na data provável de 15 de dezembro de 2012, das 14h às 16h, na Escola Básica Municipal Doutor Adalberto Tolentino de Carvalho, localizada no bairro de Santa Teresa, São Pedro de Alcântara – SC.
 
Para os cargos de Oficial de Manutenção e Conservação, Mecânico II, Motorista II, Operador de Máquina I, II e III e Trabalhador Braçal, não haverá prova escrita.
 
O gabarito será publicado a partir das 13h do dia 17 de dezembro de 2012.
 
A prova prática (para os cargos de Oficial de Manutenção e Conservação, Mecânico II, Motorista II, Operador de Máquina I, II e III e Trabalhador Braçal) será realizada provavelmente no dia 17 de dezembro de 2012, a partir das 14 horas, nas dependências da Prefeitura de São Pedro de Alcântara-SC.
 
Validade
O processo seletivo será válido por 1 ano.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário