Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

FSNH de Novo Hamburgo abre seleção para agentes de saúde

A Fundação de Saúde Pública (FSNH) da cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, instituição vinculada à Prefeitura Municipal da cidade, publicou o edital de seleção nº 03/2013 para realização de contratação temporária de agentes comunitários de saúde. São oferecidas 26 vagas para o cargo, que poderão ser preechidas por candidatos com ensino fundamental completo.
 
As vagas são para as seguintes áreas: Área 01 - USF Getúlio Vargas, Área 02 - USF Getúlio Vargas, Área 03 - USF Getúlio Vargas, Área 15 - USF Rondônia, Área 17 - USF Rondônia, Área 18 - USF Boa Saúde, Área 19 - USF Boa Saúde, Área 21 - USF Roselândia, Área 22 - USF Roselândia, Área 25 - USF Lomba Grande. O salário é de R$ 835,97 (acrescido de R$ 180, referente ao auxílio alimentação) por uma jornada de trabalho de 200 horas mensais.
 
Os interessados devem fazer a sua inscrição até 12 de abril de 2013, pessoalmente ou por procuração, no endereço da Recepção da DGA da FSNH, sito à Rua Afonso Celso, nº 83 - Bairro Operário em Novo Hamburgo/RS, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo será feito por meio de uma prova teórico-objetiva, que será aplicada na data provável de 14 de abril de 2013. O local e o horário em que vai ser realizada a avaliação serão informados aos candidatos no ato da inscrição.
 
O resultado final do processo seletivo será publicado em 24 de abril de 2013, por meio do site da FSPH (ww.fsnh.net.br), ou na sede da FSNH, sediada na Av. Pedro Adams Filho, n. 6520, Bairro Operário, Novo Hamburgo/RS.
 
O Edital completo pode ser lido a partir do endereço: http://www.fsnh.net.br/assets/Edital_de_Abertura_PSS_03_2013_ACS.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário