Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste (RO) abre processo seletivo

Com oferta de 38 vagas de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste, no Estado de Rondônia, lançou edital nº. 001/2013 para realização de processo seletivo. A jornada de trabalho é de 20, 25 ou 40 horas semanais, com vencimento de até R$ 1.500,00.
 
Ficam reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais o percentual de 10% das vagas oferecidas.
 
Funções
Professor (Pedagogia e Educação Física), Agente Administrativo, Motorista de Veículos Pesados/Leves, Farmacêutico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Operador (Pá Carregadeira e Escavadeira), Artífice de Pedreiro e Psicólogo.
 
As contratações serão feitas por meio de contrato regido pelo regime CLT, pelo prazo de até 12 meses, não podendo ser prorrogado.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas gratuitamente até o dia 03 de abril de 2013, na sede de Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste/RO, situada na Av. Sete de Setembro, 2370, Centro, das 7 às 12 horas.
 
Prova
O certame será constituído de análise de currículo e de títulos, além de prova prática, apenas para as seguintes funções: operador de máquinas pesadas retroescavadeira, operador de máquinas pesadas pá carregadeira, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados e motorista de veículos pesados.
 
Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição.
 
A prova prática está prevista para ser realizada a partir das 8 horas do dia 15 de abril de 2013, no Pátio da Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste-RO, situado no Palácio Catarino Cardoso, Rua Sete de Setembro Nº 2370 – Centro Santa Luzia D’Oeste/RO – Fundos.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 02 de abril de 2013, pág. 39 a 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário