Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

SES (SC) abre processo seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES) lançou o edital nº 10/2013 de processo seletivo com o objetivo contratar médicos que prestem serviço na maternidade Darcy Vargas, na cidade de Joinville. São quatro 04 vagas disponíveis para as especialidades de ginecologia e obstetrícia, cujos salários são de R$ 7.074,23 por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
Inscrições
Os candidatos devem fazer a sua inscrição até 12 de abril de 2013 pelo site www.saude.sc.gov.br, onde consta formulário para preenchimento. Após esta etapa, a documentação completa, como cópias de documentos, certificado de formação em Medicina, formulário preenchido, dentre outros, deve ser levado à sede da maternidade Darcy Vargas, localizada na Rua Miguel Couto, 44 - Anita Garibaldi Joinville - SC.
 
O interessado ainda pode entregar a documentação na sede da SES, localizada à Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis/SC. 
 
Seleção
O processo seletivo se dará por valoração de títulos e a homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.saude.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário