Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

SEDS (MG) abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS, lançou três editais (078, 087 e 092/2013) de processo seletivo visando a formação de quadro reserva para a função de Analista Executivo de Defesa Social, com lotação nas unidades prisionais das cidades de Formiga, Poços de Caldas e Visconde do Rio Branco.

Profissionais com formação de nível superior poderão optar por cargos como o de Dentista, Enfermeiro e Analista Técnico Jurídico. Os salários para essas ocupações variam de R$ 1.216,36 a R$ 1.528,07, com carga horária de 30 horas semanais.
 
Inscrição
Os candidatos deverão efetivar sua inscrição, no período de 02 a 04 de abril de 2013, no site da www.sedes.mg.gov.br e realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais. A ficha de inscrição deverá ser salva antes de ser impressa, obedecendo ao prazo descrito acima. Em seguida, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação exigida no edital, nos dias 02,03,04,05,08 e 09 de abril de 2013.

A documentação deverá ser entregue na sede do Departamento de Recursos Humanos da SEDS, Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, Edifício Minas, 5º andar - CEP: 31.630-900. Os horários de atendimento são das 9h às 12h e 13h às 16h. A documentação também será recebida nas seguintes unidades prisionais:

- Formiga/Penitenciária de Formiga, Rua Alto do Pequi, nº 350 – Bairro Agua Vermelha – CEP 35.570-000 – Formiga/MG, no horário de 8h às 17h, Setor: Portaria.

- Poços de Caldas/Presídio de Poços de Caldas, Rua da Saudade, nº 169, Bairro Campo da Mogiana – CEP 37.701-331 – Poços de Caldas/MG, no horário de 13:30h às 16h.

- Visconde do Rio Branco/Presídio de Visconde do Rio Branco, Avenida São João Batista, nº 133, Centro, CEP 36.520-000 – Visconde do Rio Branco/MG, no horário de 10h às 18h.
 
Processo de seleção
O processo seletivo será constituído em três etapas: análise curricular, comprovação de idoneidade e condulta ilibada (investigação social) e avaliação psicológica. As datas para realização de cada uma das etapas serão comunicadas no site www.sedes.mg.gov.br.

Após a análise dos currículos, a SRHU disponibilizará no sítio eletrônico da SEDS www.seds.mg.gov.br no link do referido Processo Seletivo, os Atos de Resultados dos candidatos Classificados e Desclassificados.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será, para efeito de contratação, de 1 (um) ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário