Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitura de Serra - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital Nº 001/2013 de processo seletivo, com intuito de preencher 30 vagas para o cargo de Médico, distribuídas entre as funções de Clínico (23) e Pediatra (07), mais formação de cadastro de reserva. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração de até R$ 6.192,48, acrescida de benefícios.
 
Para realizar a inscrição o interessado deve comparecer na Superintendência de Recursos Humanos, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº. 5416, Portal de Jacaraípe, Serra - ES, no período de 03 a 09 de abril de 2013, das 8 às 17 horas.
 
O certame será realizado em etapa única, com avaliação de currículo e de títulos. O resultado final deste processo seletivo será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal da Serra, www.serra.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário