Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitura de Igarapava (SP) abre vagas

Ainda dá tempo de se inscrever no concurso público (edital 01/2013) e processo seletivo (01/2013) da Prefeitura Municipal de Igarapava, Estado de São Paulo. O certame disponibiliza oportunidades para os cargos de Agente Comunitário, com oferta de 01 vaga mais Cadastro Reserva (CR), e Operador de Máquinas, que visa à formação de CR.
 
Ambos os cargos exigem nível médio e oferecem remuneração de até R$ 988,37, para cumprir jornada de 40 horas semanais. As inscrições prosseguem até o dia 08 de abril de 2013, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.consultoriaegp.com.br. A taxa é de R$ 35,00.
 
As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de abril 2013, na EMEF Alfredo Cesário de Oliveira, situada à Rua André Ribeiro de Mendonça, n° 467 - Vila Gomes - Igarapava-SP. O gabarito das provas objetivas estará à disposição dos interessados a partir das 18 horas do dia de aplicação das provas, no site de inscrições.
 
Apenas para o cargo de Operador de Máquinas será aplicada Prova Prática de Direção Veicular, na data prevista de 19 de maio de 2013.
 
A validade destes certames será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo, inclusive, haver prorrogação por igual período, a critério do prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário