Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

SEGER - ES lança edital de processo seletivo

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (SEGER) abriu edital n° 10/2013 de processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas, entre postos imediatos e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Assistente de Gestão (ensino médio). A carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.550,00.
 
As vagas são distribuídas para as cidades de Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana e Guarapari (211); Baixo Guandu (6); Barra de São Francisco (3); Cachoeiro do Itapemirim (38); Colatina (25); Jerônimo Monteiro (04); Linhares (02); São José do Calçado (05) e São Mateus (14).
 
As inscrições serão realizadas através do site www.seger.es.gov.br, no período 02 a 09 de abril de 2013, observado o fuso-horário de Brasília - DF.
 
O certame será realizado em etapa única - Prova de Títulos (eliminatória e classificatória) e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário