Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Adesivo antirressaca promete curar mal-estar do dia seguinte

Produto de fácil aplicação seria capaz de recompor vitaminas e ácidos perdidos pelo consumo do álcool
 
Adesivo desenvolvido por um cirurgião plástico norte-americano promete curar a ressaca que aparece após a ingestão de bebidas alcoólicas.
 
A embalagem afirma que o Brytox Hangover Prevention Patch, lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido, seria capaz de recompor as vitaminas e ácidos perdidos pelo consumo do álcool, provocando um efeito similar ao de injeções de vitaminas. As informações são do jornal Daily Mail.
 
O adesivo deve ser anexado na pele 45 minutos antes de beber e deve ser deixado até o dia seguinte ou cerca de oito horas depois de parar de beber.
 
O design do produto é similar ao de adesivos de nicotina.
 
De acordo com o cirurgião plástico Leonard Grossman, criador do adesivo, o produto contém vitaminas A, B, D, E e K, açaí e ácido fólico. Essas substâncias seriam entregues de forma contínua para a corrente sanguínea, garantindo maior eficiência em comparação com as pílulas contra ressaca.
 
O site Firebox, que comercializa o adesivo no Reino Unido, explica que o produto funciona impedindo a ressaca antes mesmo que ela comece. "De fácil aplicação, ele possui uma poderosa mistura de vitaminas, nutrientes e antioxidantes que são absorvidos continuamente, o que significa um tempo de recuperação menor", destaca Grossman.
 
Apesar dos efeitos no dia seguinte ao consumo de bebidas, o cirurgião ressalta que o adesivo não impede que a pessoa fique bêbada.
 
Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário