Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Faculdade de Saúde Pública da USP contrata docentes

As vagas são para professor doutor, referência MS-3, com salário de R$ 8.715,12 mensais no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa
 
A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) recebe até o dia 3 de dezembro inscrições para os concursos de títulos e provas visando ao provimento de cargos de professores doutores, junto aos Departamentos da Faculdade de Saúde Pública da USP, descritos a seguir:
 
 - Departamento de Epidemiologia – um cargo de Professor Doutor, na área de conhecimento “Estatísticas de Saúde”.

- Departamento de Epidemiologia – um cargo de Professor Doutor, na área de conhecimento “Epidemiologia das Doenças Infecciosas”.

- Departamento de Epidemiologia – um cargo de Professor Doutor, na área de conhecimento “Entomologia”.

- Departamento de Saúde Ambiental – um cargo de Professor Doutor, na área de conhecimento “Ambiente Urbano e Saúde”.

- Departamento de Saúde Prática de Saúde Pública – cargo de Professor Doutor, na área de conhecimento “Proteção Social e Saúde, com ênfase em Vigilância Sanitária.

- Departamento de Saúde Prática de Saúde Pública – um cargo de Professor Doutor, na área de conhecimento “Política e Gestão em Saúde, com ênfase em Estado, Regulação e Sistemas de Saúde”.

- Departamento de Saúde Prática de Saúde Pública – um cargo de Professor Doutor, na área de conhecimento “Proteção Social e Saúde, com ênfase em Educação e Promoção da Saúde”.
 
As vagas são para professor doutor, referência MS-3, com salário de R$ 8.715,12 mensais no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).
 
Mais informações: edital ou pelos telefones (11) 3061-7742 e (11) 3061-7779.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário