Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeitura de Japaraíba (MG) divulga edital de processo seletivo

Divulgado através do Diário Oficial dos Municípios extrato do edital nº. 004/2012 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Japaraíba, em Minas Gerais. O certame destina-se à contratação em caráter temporário, de profissionais de ensino fundamental e superior, para atuarem nas funções de Agentes de Saúde, Agente de Zoonoses, Dentista, Fisioterapeuta, Ginecologista, Operador de Máquina Pesada, Psicólogos, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico e Servente de Pedreiro.
 
As inscrições serão realizadas no período de 10 a 14 de dezembro de 2012, das 12:00h as 17:00 horas, através do preenchimento, pelo candidato ou mediante procuração com poderes específicos, da ficha de inscrição a ser entregue na sede da Prefeitura de Japaraíba, localizada à rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário