Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Concurso Prefeitura de José da Penha - RN

A Prefeitura de José da Penha, Estado do Rio Grande do Norte, através do Instituto Selecta, divulgou edital N° 001/2012 de concurso público de provas e títulos, visando o provimento de empregos públicos efetivos. Há 95 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.
 
Cargos
As oportunidades são para os cargos de professor, monitor, auxiliar de serviços escolar, médico, odontólogo, enfermeiro, técnico enfermagem, médico, assistente social para educação psicólogo, auxiliar de serviço administrativo, auxiliar de serviços gerais, gari, guarda noturno, vigia, motorista e tratorista.
 
Inscrições e Taxas
Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de dezembro de de 2012, até as 23:55 minutos, diretamente na internet pelo site do Instituto Selecta (www.selectainstituto.com.br). As taxas variam de R$ 25,00 a R$ 70,00 de acordo com o cargo escolhido.
 
Provas
As provas serão realizadas nos dias, horários e locais oportunamente publicados na imprensa Oficial do Município, divulgados nos murais da Prefeitura situada Rua Prefeito Francisco Fontes-22 Bairro Centro, e divulgados na internet no site www.selectainstituto.com.br.
 
A classificação final será publicada por Edital pela Imprensa Oficial do Município, divulgada na internet no site www.selectainstituto.com.br; e ou Murais da Prefeitura Municipal situada à Rua José da Costa Alecrim nº 164 - Bairro Centro, Sede da Prefeitura Municipal de José da Penha-PB.
 
O concurso terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de 02 anos.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário