Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Processo seletivo Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos - SP

O Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos, no Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo n° 54/2012 para contratação por tempo determinado de 2 médicos, na especialidade Anestesiologia.
 
Os vencimentos iniciais, para o cumprimento de 20 horas semanais, correspondem à referência I, da estrutura de vencimentos I, da escala de vencimentos nível universitário, da lei complementar nº. 840 de 31/12/97.
 
As inscrições poderão ser realizadas até 21 de dezembro de 2012 das 9h às 15h, na Gerência de Recursos Humanos do respectivo Hospital, à Avenida Emílio Ribas, nº 1819, Gopouva, Guarulhos-SP.
 
O processo seletivo constará de Análise Curricular de caráter eliminatório e o prazo de validade improrrogável do certame será de 1 ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário