Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Feaes de Curitiba abre processo seletivo

Foi divulgado edital N° 12/2012 de processo seletivo da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes), Estado do Paraná. Serão selecionados 90 novos servidores de níveis médio/técnico e superior, com salários de até R$ 8.100,00, por carga horária de 36 a 180 horas mensais.

Do total de vagas, 60 são para Médico Clínico Geral para atuar nos Centros Municipais de Urgências Médicas - CMUM's e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU; as outras 30 vagas são para Técnico de Enfermagem, para atuar no Hospital do Idoso Zilda Arns. O regime de contratação é o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, no Hospital do Idoso Zilda Arns, situado na Rua Lothário Boutin, nº 90, bairro Pinheirinho, Curitiba, Paraná, até o dia 10 de dezembro de 2012, das 8:00 as 12:00 horas.

O processo seletivo será realizado em 02 fases:

- A 1ª (primeira) fase consistirá de Análise de Currículo Vitae e Títulos, com caráter eliminatório e classificatório;

- A 2ª (segunda) fase consistirá de Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.

O exame médico admissional ocorrerá na mesma data e oportunidade da inscrição, para os candidatos que não forem excluídos ou desclassificados na 1ª fase, das 8:00 as 12:00 horas.

A homologação do processo seletivo deverá ocorrer e ser publicada no Diário Oficial - Atos do Município de Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2012 e terá validade de 01 ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FEAES.

O resultado do certame será divulgado por meio de relação nominal dos candidatos, em ordem alfabética, acompanhada da pontuação obtida pelo candidato, no portal www.feaes.curitiba.pr.gov.br, e publicado no Diário Oficial - Atos do Município de Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário