Cases em hospitais mostram potencial e segurança no tráfego de dados
Acompanhando o interesse do setor de saúde por ganhar mais conectividade e mobilidade, a D-Link aposta em sistemas de vigilância IP para tornar o ambiente tecnológico dos hospitais mais seguro. “Há uma alta demanda por soluções que tragam mais segurança ao tráfego de informações, sobretudo para o ambiente sem fio”, analisa o diretor de Negócios da D-Link, Adriano Luz.
A D-Link esteve entre os patrocinadores do Saúde Business Forum 2011, realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, no Iberstar Hotel, Praia do Forte-BA. Na ocasião, a empresa teve a oportunidade de se aproximar dos clientes finais. “Trabalhamos no mercado com foco em distribuidores e revendas, mas aproveitamos essa oportunidade para entender o que o cliente final precisa, para oferecermos soluções adequadas”, aponta.
Na área de saúde, a grande aposta está nas soluções de vigilância IP, que ajudam no monitoramento no tráfego das informações. “Com o crescimento do uso de equipamentos de imagem e de prontuário eletrônico, e a integração dos dados, os hospitais precisam trafegar essas informações com segurança, e é nisso que podemos ajudá-los”, finaliza. A D-Link atua há 10 anos no Brasil, e atende hospitais como o Santa Catarina, de Blumenau (SC); o Nossa Senhora de Lourdes e Hospital Estadual de Sumaré, ambos em São Paulo.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário