Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vale oferece 1.129 vagas de estágio

A companhia Vale está com 1.129 vagas destinadas a estagiários de nível técnico e superior para iniciar as atividades já no começo do próximo ano. De acordo com a empresa, o Programa de Estágio da Vale é uma ótima oportunidade que estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas têm para demonstrar suas habilidades, frente aos desafios que diariamente lhes são expostos na vida profissional

Inscrições
O período de inscrições começou no dia 19 de setembro e prosseguirá até o dia 09 de outubro de 2011. Basta que o interessado acesse o endereço eletrônico http://www.vale.com/oportunidades.

Distribuição das vagas e requisitos
As vagas são para lotação nos seguintes Estados: Bahia (09), Espírito Santo (322), Goiás (05), Maranhão (44), Mato Grosso do Sul (02), Minas Gerais (565), Pará (93), Rio de Janeiro (50), São Paulo (30) e Sergipe (09).

As vagas estão abertas para estudantes que atendam a um desses requisitos iniciais:

- Possuam nível superior com conclusão prevista para acontecer entre dezembro de 2012 ou dezembro de 2013

- Sejam estudantes de nível técnico que concluirão seus cursos até dezembro de 2012 ou já formados teoricamente, mas sem ter cumprido ainda o estágio obrigatório.

Entre as muitas áreas de formação aceitas, podemos citar como exemplo as de Mecânica ou Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica, Enfermagem, Instrumentação, Química, Segurança do Trabalho (Nível Técnico), ou Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Contabilidade, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia e Sistemas de Informação (Nível Superior).

As inscrições podem ser realizadas através do endereço http://vale2012-1.peopleontime.com.br/curriculo.asp. Quem já efetuou a inscrição no ano passado e ainda se enquadre em todos os pré-requisitos, não precisa se inscrever novamente, mas somente atualizar todas as informações fornecidas.

Benefícios
Entre os benefícios oferecidos, estão uma Bolsa-Auxílio de R$ 600,00 a R$ 900,00, dependendo da carga horária diária (4 ou 6 horas diárias) e da formação (Técnico ou Superior), além de Vale Transporte, Vale Alimentação e Assistência Médica.

Etapas da Seleção:

- Recrutamento: 19 de setembro a 09 de outubro/11

- Provas on line: até 16 de outubro/11

- Dinâmica de grupo: outubro/2011 ou novembro/2011

- Painel e Entrevistas: dezembro/2011

- Exame médico e entrega de documentos: dezembro/2011 ou janeiro/2012

- Início do estágio: fevereiro/2012

Fonte: Vale oferece 1.129 vagas de estágio | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário