Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

White Martins traz linha de gases medicinais ao mercado

Companhia também comemora novo centro de distribuição em Caxias do Sul

A White Martins apresentou aos líderes de hospitais e clínicas presentes no Saúde Business Forum 2011 as linhas de gases de geração – como como Dióxido de Carbono e Nitrogênio Medicinal – Praxair e Medpure, que proporcionam uma significativa redução no consumo de energia elétrica e nos custos de produção, de acordo com o diretor de Desenvolvimento Medicinal, Jorge Reis. “Estamos otimistas com o mercado de saúde e a partir de eventos como esse vemos a preocupação com o atendimento ao paciente. A linha que trazemos atende a nova resolução Anvisa para o produto e colamos nossa experiência à disposição do mercado para auxiliar na redução dos desperdícios, em ganhos de produtividade e melhoria de processos dentro do hospital”.

No fórum, a White Martins também reforçou seus diferenciais em serviços terceirizados de engenharia clínica, tratamento de efluentes, lavanderia com tecnologia de ozônio, locação e venda de equipamentos para hospitais, clínicas, homecare e consultórios odontológicos, serviços de monitoração de pacientes em domicílio e outras soluções que ampliam sua participação no mercado e a colocam na posição de uma empresa fornecedora de soluções em saúde.

O executivo explica que a companhia conta com uma equipe especializada de engenheiros clínicos, médicos, fisioterapia, farmacêuticos, para entender o processo na cadeia de saúde para trazer inovações e tecnologias que agreguem valor ao hospital.

E no fórum a White Martins também comemorou a inauguração do centro de distribuição de gases industriais em Caxias do Sul, que agiliza o fornecimento às indústrias e hospitais do nordeste gaúcho, principalmente aos pedidos urgentes. A unidade, aberta em julho, é o primeiro centro de distribuição de gases industriais e medicinais do município e sua capacidade de armazenagem é suficiente para abastecer o mercado local. Antes, produtos como oxigênio e nitrogênio líquidos eram trazidos do Pólo Petroquímico de Triunfo, a 140 quilômetros de Caxias do Sul.

O projeto conta com tecnologia de ponta para o armazenamento e distribuição de gases, atendendo aos mais rigorosos padrões internacionais de segurança e meio ambiente. O centro de distribuição foi integrado à unidade da White Martins na cidade, que conta com equipe de vendas, assistência técnica e estação de enchimento e distribuição de cilindros.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário