Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeitura de Jaboticabal (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Jaboticabal, Estado de São Paulo, divulgou 03 (três) editais de Nº 02/2011, Nº 03/2011 e Nº 04/2011 de processo seletivo, para contratação temporária de Encanador, Eletricista, Jardineiro, Marceneiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Serralheiro, Tratorista, Socorrista e Agente de Combate às Endemias. O Processo Seletivo será executado pela Advise Consultoria & Planejamento LTDA.

Serão oferecidas 50 vagas para cargos de nível fundamental e médio, com salários de até R$ 1.620,63. Do total de vagas, 5% é destinada a pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico http://www.advise.net.br/, até as 23 horas e 59 minutos do dia 02 de outubro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A taxa de inscrição será de R$ 6,60 para todos os cargos.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Jaboticabal – SP, provavelmente no dia 23 de outubro de 2011. O candidato deverá retirar seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no endereço eletrônico http://www.advise.net.br/, a partir do dia 17 de outubro de 2011, onde estará indicando a data, o local e o horário de realização das provas objetivas.

Após a realização das Provas Objetivas, a ADVISE divulgará os respectivos gabaritos de respostas em no prazo máximo de 48 horas juntamente com cópias digitais das provas objetivas no site http://www.advise.net.br/.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Jaboticabal, ser prorrogado uma vez, por até igual período.

Fonte: Prefeitura de Jaboticabal (SP) abre processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário