Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Intolabs lança divisão de saúde

Segundo o diretor da da divisão de saúde da Intolabs, Avi Zins, a empresa está trabalhando em conjunto de soluções voltadas para a gestão de redes, segurança de informação, BPO e ERP para o setor

A Intolabs, empresa que atua no segmento de soluções para tecnologia da informação, em parceria com a NTX, companhia do mesmo segmento, informou no Saúde Business Forum que está desenvolvendo uma divisão de saúde, em São Paulo. “Em um primeiro momento, estamos trabalhando em conjunto de soluções voltadas para a gestão de redes, segurança de informação e pretendemos lançar um BPO em imagem digital e ERP em saúde”, informou o diretor da divisão de saúde da Intolabs, Avi Zins.

De acordo com ele, a parte de segurança de informação e gestão de redes consiste em atender as especificidades do setor. “As soluções de segurança de saúde pretendem proteger a privacidade do paciente, do médico e do hospital”.

No âmbito da gestão de redes hospitalares, o executivo informa que a companhia pretende criar soluções com capacidade de compactar níveis de imagem diagnóstica.

Entre as estratégias que a empresa vai utilizar para viabilizar seu nome no mercado, Zins destaca a capacitação dos profissionais. “Se uma empresa tem a pretensão de se consolidar em um mercado específico como a saúde é preciso que os profissionais seja educados e treinados na área”.

Além disso, a companhia também pretende buscar parcerias com outros players do segmento. “Para a solução de imagem digital estamos trabalhando com a AGFA e vamos criar alianças com outras empresas”.

A criação de tecnologias inovadoras e soluções específicas também são caminhos pelos quais a Intolabs espera percorrer.

Em relação às expectativas de crescimento, Zins informa que tem a pretensão de crescer 50% no próximo ano com os negócios em saúde.

O executivo encerra ao dizer que está muito entusiasmado e feliz ao assumir a direção da divisão de negócios da Intolabs.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário