Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lexmark faz parceria com MV e projeta crescimento acima do mercado

Provedora de tecnologia estima crescer duas vezes acima do mercado de outsourcing de impressão e parceria com MV é estratégica para tal objetivo

A provedora de tecnologia Lexmark uniu-se ao propósito da Green Soluções sem Papel, empresa da MV Sistemas, que tem por objetivo a digitalização de documentos para a área de saúde. De acordo com o diretor geral da Lexmark, Carlos Bretos, a intenção de novas aquisições como estratégia mundial, a compra recente do software Perceptive – que permite lidar com mais informações e estruturas de conteúdo para acesso de médicos, enfermeiras e equipe de saúde -, e a parceria com a MV contribuem para a projeção de crescimento da companhia.

“Segmento de Outsourcing de impressão deve crescer, segundo o IDC, 12% neste ano. Nossa estimativa é superar o mercado em duas vezes. Isso força a equipe empregar o máximo de potencial criativo”, afirma Bretos.
De acordo com o executivo, a estratégia de negócios da Lexmark baseia-se no tripé: agilidade, segurança de informação e flexibilidade.

“Queremos auxiliar os clientes a saírem do mundo analógico e das informações desestruturadas de forma tranquila. Levamos uma proposição de valor diferenciada, aliada à expectativa de todos os clientes, o de se desfazer de custos desnecessários”.

No segundo trimestre deste ano, a Lexmark obteve um lucro recorde de US$ 1,044 bilhões. A receita em Soluções e Serviços de Imagem (ISS) também oferecida aos estabelecimentos de saúde brasileiros registrou receita global de US$ 1,020 bilhões nos últimos três meses, cifra superior ao mesmo período de 2010.

Atualmente, a atuação da marca no setor divide-se entre fontes pagadoras – operadoras e seguradoras – além da relação com outros estabelecimentos da cadeia. “O que podemos agregar é justamente prover soluções de gestão de conteúdo, documento, gerenciamento do material e disponibilidade de acesso para apoiar toda a cadeia de valor, da fonte prestadora de serviço à pagadora”.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário