Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeitura de Ibirité (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ibirité, Estado de Minas Gerais, publicou edital Nº 006/2011 de Processo Seletivo, para fins de seleção de pessoal, para contratação, em caráter excepcional, por tempo determinado, para atuação no Projeto Equipes de Saúde Bucal na Estratégia de Saúde da Família.

São oferecidas 06 vagas mais cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 632,60 a R$ 3.500,00, com carga horária de 40h semanais.

Cargos: Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal e Cirurgião Dentista.

A inscrição será efetuada pessoalmente ou por procuração através da ficha de inscrição, até o dia 04 de outubro de 2011, de 09 às 12h e das 13 às 16h, em dias úteis, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirité, sito à Rua Arthur Campos, nº 906, Bairro Alvorada, Ibirité / MG.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Avaliação Objetiva para todos os cargos, sendo essa Avaliação de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: Prefeitura de Ibirité (MG) abre processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário