Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cidades do mundo participam da campanha contra o câncer de mama

Londres, Nova York e Tóquio têm iluminação rosa em seus principais edifícios e monumentos históricos
 
Algumas das principais cidades do mundo estão participando da campanha do câncer de mama, iluminando seus principais edifícios e monumentos históricos com luz rosa.
 
Em Londres, o Palácio de Buckingham, a Coluna de Nelson, a Torre 42, o HMS Belfast, o Somerset House, o Edifício Blue Fin e a Heron Tower foram banhados com o brilho rosado para aderir à campanha, também conhecida como Outubro Rosa.
 
O evento tem como objetivo aumentar a conscientização sobre a doença, os seus efeitos e as formas de prevenção.
 
As cidades de Nova York e Tóquio também participam da campanha com os seus edifícios (Empire State Building e a Torre de Tóquio), segundo o site Daily Mail.
 
A baronesa Delyth Morgan, executiva-chefe da campanha do câncer de mama no Reino Unido disse:
 
— A cada ano, 12 mil mulheres ainda morrem de câncer de mama no Reino Unido. É importante no mês de outubro incentivar os amigos e familiares a serem mais conscientes sobre os sinais e sintomas da doença, pois assim, vamos nos aproximar cada vez mais da cura.
 
O bar Vertigo da Torre 42 foi palco para a festa de lançamento da campanha neste mês, onde os clientes apreciam as vistas panorâmicas dos locais cores de rosa.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário