Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Prefeitura de Franca - SP abre vagas para médicos

A Prefeitura de Franca, Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo para contratação por prazo determinado de profissionais das especialidades médicas e paramédicas, com disponibilidade para atendimentos emergenciais no âmbito da Secretaria de Saúde. Os vencimentos vão até R$ 3.221,38 por carga horária de 20 horas semanais.
 
São oferecidas vagas para os cargos de especialista Cabeça e Pescoço, Endocrinologista, Fisiatra, Gastroenterologista, Ginecologista, Neurologista adulto e infantil, Ortopedista, Oncologista, Otorrinolaringologista, Patologista, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra adulto e infantil, Urologista, Emergencialista Clínico Geral e Emergencialista Pediatra e médico (especialista em Doppler Vascular).
 
As inscrições serão realizadas pelo site www.franca.sp.gov.br, até às 24h do dia 07 de outubro de 2012.
 
O processo de seleção dos candidatos será pela análise de currículo e experiência profissional. A convocação será feita através de edital, publicado no órgão oficial do Município e fixado em quadros (mural) junto ao Paço Municipal e Secretaria de Saúde.
 
O Processo Seletivo n.º 004/2012 terá validade de 02 anos e a admissão do candidato se fará na forma prevista no artigo 443, parágrafo 1º da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário