Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Concurso UNESP

A Coordenadoria de Recursos Humanos da UNESP - CRH, estado de São Paulo, publicou edital de concurso público Nº. 26/2012 - PRAd. O concurso visa a contratação de 3 Médicos, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Fundação VUNESP. A remuneração pode-se chegar a R$ 3.369,84.
Inscrições

A inscrição, no valor de R$ 46,00, será realizada das 10 horas do dia 05 às 16 horas do dia 25 de setembro de 2012, exclusivamente pela internet, através do site www.vunesp.com.br.
 
Provas
A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 21 de outubro de 2012, às 14 horas, em local e sala que serão divulgados por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo – Seção I – DOE.
 
O caderno de questões da prova objetiva será disponibilizado, no site da Fundação VUNESP, a partir das 10 horas do 1º dia útil subsequente ao da aplicação.
 
A avaliação psicológica acontecerá em data, turma, sala e local preestabelecidos, será publicada oportunamente no DOE.
 
A entrega de títulos, por todos os candidatos convocados para a avaliação psicológica, ocorrerá logo após essa avaliação, na mesma data e local.
 
Validade
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da administração, uma única vez e por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário