Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Picada de inseto deixa mulher em agonia por seis anos

Rebecca sofreu da doença de Lyme, uma infecção que afeta articulações, sistema nervoso e coração

Rebecca Lane, de 41 anos, que mora em Borehamwood, Inglaterra, sofreu uma picada de inseto, enquanto estava no parque, e ficou em agonia por seis anos.

A picada acabou gerando uma erupção na barriga de Rebecca. No primeiro momento, ela foi ao médico no qual disse que a coceira tratava-se de uma infecção fúngica, mas que iria sumir em 15 dias.

No entanto, ela desenvolveu uma série de sintomas misteriosos, segundo o site Daily Mail. Ela explica:

— Comecei a ter dores nas articulações dos joelhos, nos dedos dos pés e das mãos, formigamento no rosto e nas costas e dificuldade de engolir.

Durante seis anos Rebecca sofreu com isso. Mas ela descobriu que sofria da doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida aos seres humanos por carrapatos.

Essa bactéria, quando passa pela corrente sanguínea, ela pode afetar as articulações, o sistema nervoso e o coração.

No decorrer dos anos, a saúde de Rebecca piorou. Ela sofreu dores de cabeça, vômitos, dores nas articulações, dificuldade respiratória e dormência, além de ficar dois anos presa dentro de casa.

Após vários testes, exames e consulta com especialistas, o médico foi capaz de prescrever antibióticos que conseguiram acabar com a infecção.

Após o tratamento, Rebecca irá se casa em setembro com seu namorado Justin.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário