Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SASC (PI) abre processo seletivo

A Secretaria da Assistência Social e Cidadania - SASC, Estado do Piauí, publicou através do Diário Oficial do Estado do Piauí edital de processo seletivo visando o preenchimento de 12 vagas de nível superior, destinado a suprir carências temporárias existentes nas diversas diretorias: Unidade de Proteção Social Especial – UPSE, Unidade de Atendimento Sócio Educativo – DUASE, Unidade de Proteção Social Básica - DUPSB e Conselhos Vinculados à SASC.

Cargos

Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Enfermeiro e Farmacêutico.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas gratuitamente até o dia 28 de agosto de 2012, das 07h30 às 13 h30, na sede da Secretaria da Assistência Social e Cidadania SASC, localizada a rua Acre 340 – Bairro Cabral.

Prova

A seleção será constituída de Análise do Curriculum Vitae, a mesma está prevista para ser realizada entre os dias 03 e 14 de setembro de 2012.
 
A divulgação do resultado homologado pelo Secretário da Assistência Social e Cidadania, dar-se-á no dia 17 de setembro de 2012.
 
A comissão de seleção publicará os nomes selecionados no certame na data provável de 17 de setembro de 2012.

Validade

O contrato tem vigência de 12 meses podendo ser renovado por mais 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário