Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Prefeitura de Muitos Capões (RS) abre processo seletivo

A Prefeitura de Muitos Capões, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de processo seletivo para o emprego de Médico do ESF. Será ofertada 01 vaga com salário de R$ 9.394,71, por carga horária de 40h semanais. A execução do processo seletivo será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA Gestão e Assessoria.
 
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas somente via internet, através do endereço eletrônico: www.unars.com.br, no período de 29 de agosto a 12 de setembro de 2012.
 
A Prova será aplicada na data prevista de 29 de setembro de 2012, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gina Guagnini, Rua Dorival Roveda, n º 990 - Muitos Capões/RS. O gabarito será publicado na data prevista de 01 de outubro de 2012, a partir das 15h, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br.
 
O processo seletivo será válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário