Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Consulte.me é lançado e oferece agendamento online de consultas

Site do Grupo Minha Vida facilita a escolha de um profissional criando rede de busca que valoriza os especialistas indicados pelos usuários
 
Houve um boom de sites com serviços para saúde e o Consulte.me, do Grupo Minha Vida, é mais uma opção ao usuário com ferramenta de busca gratuita, reunindo informações sobre médicos de todo o País, dispondo de informações como telefone, endereço de consultório e horários de atendimento.
 
“As informações sobre os especialistas já estão disponíveis na internet para consulta pública há bastante tempo. Os sites dos conselhos de medicina, das associações de classe e dos próprios especialistas contêm os dados que o Consulte.me traz, mas nem sempre há um fluxo de atualização ou uma apresentação simples e organizada. O Consulte.me realiza esse processo e facilita a consulta” diz, em comunicado o diretor do Consulte.me, Persio DeLuca.
 
De acordo com a companhia, o portal conta com a indicação das pessoas que acessam o portal Minha Vida regularmente para formar uma rede de profissionais de confiança. E, assim, somente os médicos que são indicados recebem o convite para preencher o seu perfil profissional.
 
“Estas informações permitem que o usuário consiga tomar uma decisão com mais segurança e assertividade na hora de marcar uma consulta. Já com o selo exclusivo, tentamos aproximar o site do dia a dia das pessoas, que preferem um especialista indicado por um familiar ou amigo ao invés de escolher aleatoriamente”, acrescenta DeLuca.
 
O site já conta com milhares de especialistas indicados pelos usuários do portal Minha Vida. A estimativa é alcançar a marca de 10.000 especialistas cadastrados nos próximos meses, listando profissionais em todas as regiões do país.
 
Minha Vida
Fundado em Julho de 2004 com a marca Dieta e Saúde, o Minha Vida é um portal de informações de saúde e bem-estar através da internet, com mais de 8 milhões de pessoas únicas por mês, 14 milhões de cadastrados, 10 milhões de visitas por mês e 50 milhões de Page Views.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário