Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeitura de Marcelândia (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Marcelândia, no estado do Mato Grosso, publicou extrato do edital nº. 002/2013, de processo seletivo, com a finalidade de contratação temporária de profissionais substitutos e reserva de vagas para atenderem necessidades da Secretaria Municipal de Educação. São ofertadas 08 vagas para profissionais de nível superior por salários de até R$ 2.509,92 e jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
 
Fica reservada às pessoas portadoras de deficiências físicas, comprovadas através de laudo médico com o CID, na proporção de 5 % do total das vagas oferecidas por cargo, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das atribuições do cargo pretendido.
 
Cargos: Psicólogo, Fonoaudiólogo e Professor (Matemática e Pedagogo).
 
As inscrições serão recebidas até o dia 10 de julho de 2013, das 07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Ema di Carli Fogo, n° 368 – Centro, Marcelândia - MT.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 21 de julho de 2013, das 08h00min às 12h00min, na Escola Municipal Castro Alves, situada à Rua Vanuza de Souza Barcelos nº 30, Vila Esperança - Marcelândia MT.
 
O prazo de validade do processo seletivo será até dia 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Jornal Oficial da AMM e no site oficial da Prefeitura de Marcelândia - www.marcelandia.mt.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário