Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Lourdes - SP

A Prefeitura de Lourdes, no estado de São Paulo, publicou edital N° 01/2013  para realização de Concurso Público de Provas para provimento de cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar até R$ 7.054,84 por carga horária de 08 a 40 horas semanais.
 
O concurso será executado sob a responsabilidade da empresa J. Alvares Ferreira & Alvares Ltda. Cinco por cento do  número de vagas de cada cargo ofertado ficam reservadas para as pessoas portadoras de deficiência.
 
São ofertadas 26 vagas, distribuídas entre os cargos de Diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, Professor de Educação Infantil, Professor Auxiliar, Auxiliar de Monitor, Agente de Saúde, Procurador Jurídico, Médico, Psicólogo do CRAS, Médico Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Monitor de CMEI, Professor de Ensino Fundamental I, Atendente de Saúde, PEB II – Educação Artística, Coordenador do CRAS, Enfermeiro, Nutricionista, Telefonista, Inspetor de Alunos, Pedreiro e Motorista.
 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, até as 16h00min do dia 12 de Julho de 2013, observando o horário de Brasília-DF.
 
A homologação das inscrições, convocação para as provas, bem como os Locais de aplicação das provas, serão divulgados no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br no dia 24 de Julho de 2013, que também estará afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Lourdes, localizada na Rua Jose Marques Nogueira, 606, Centro, Lourdes, Estado de São Paulo.
 
As provas objetivas para cargo público municipal de Diretor do Departamento de Desenvolvimento Social, Professor de Educação Infantil, Professor Auxiliar, Auxiliar de Monitor, Agente de Saúde, Procurador Jurídico, Médico, Psicólogo do CRAS, Médico Veterinário, Terapeuta Ocupacional e Assistente Social serão aplicadas no dia 04 de Agosto de 2013, com início as 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.
 
As provas objetivas para emprego público municipal de Monitor de CMEI, Professor de Ensino Fundamental I, Atendente de Saúde, PEB II – Educação Artística, Coordenador do CRAS, Enfermeiro, Nutricionista, Telefonista, Inspetor de Alunos, Pedreiro e Motorista serão aplicadas no dia 04 de Agosto de 2013 com início as 14h00 e término as 17h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.
 
O gabarito será publicado provavelmente no dia 07 de Agosto de 2013, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br a partir das 10h00min.
 
O concurso público destina-se ao provimento de vagas existentes e as que vierem a existir, dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, a contar da data de homologação do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário