Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

UNIRIO realiza processo seletivo II

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) lançou edital de processo seletivo n º 03/2013, com o objetivo de preencher 21 vagas de Professor-Tutor a Distância, sendo uma para pessoa com deficiência.

De acordo com as informações, as oportunidades serão para que os profissionais atuem no curso "Capacitação em EAD via Web" com as disciplinas de Plataforma e-UNI, Mídia e Educação on-line, Comunidades de Aprendizagem on-line, Legislação em Educação on-line, Tutoria em Educação on-line, Elaboração de Material Didático para Educação on-line e de Gestão em Educação on-line, em jornada de 20h semanais e com direito a bolsa de R$ 765,00, mantida pela Diretoria de Educação a Distância da Capes - DED/Capes.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 26 de julho de 2013, por meio do preenchimento de formulário, disponível no site www.unirio.br. Esse documento deve ser impresso e entregue na Coordenação de Educação a Distância (avenida Pasteur, nº. 296, Urca) juntamente com a cópia do diploma, do certificado de pós-graduação, cópia do RG e CPF, uma fotografia 3X4 colorida, certidão de casamento (se houver), Curriculum Lattes comprovado, termo de compromisso e declaração de conhecimentos e habilidade para a função.
 
O processo de seleção dos candidatos a Professor-Tutor será realizado por uma Comissão de Seleção constituída por docentes da Universidade e profissionais convidados da área, e constará de três etapas na seguinte ordem:

- 1ª etapa: Análise da Documentação – eliminatória;
- 2ª etapa “a”: Avaliação do Currículo;
- 2ª etapa “b”: Avaliação do Memorial;
- 3ª etapa: Prova Oral Pública.
 
A prova oral será realizada provavelmente em 12 de agosto de 2013. A homologação do resultado final será realizada no dia 20 de agosto de 2013, mediante divulgação no endereço eletrônico http://www.unirio.br/cead/capacitacao.html e afixado no mural da sede da CEAD/unirio.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário