Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeitura de Itajobi - SP promove processo seletivo

A Prefeitura de Itajobi, no estado de São Paulo, promove processo seletivo por meio do edital 01/2013, com intuito de contratar 26 Agentes Comunitários de Saúde, por remuneração de R$ 678 para cumprir carga horária de 40 horas por semana. De acordo com o edital, para concorrer os interessados dever ter nível fundamental como escolaridade. 
 
As inscrições, no valor de R$ 25, serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.conrio.com.br, até 14 de julho de 2013.
 
O certame constará de prova objetiva, que será aplicada provavelmente no dia 21 de julho de 2013, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições, além de prova de títulos.  
A validade do concurso público será 01 ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário