Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeitura de Guajará-Mirim (RO) abre processso seletivo

Foi divulgado edital nº. 002-SEMED/SEMTAS/2013 para realização de processo seletivo da Prefeitura de Guajará-Mirim, localizada a 372 km da capital, Estado de Rondônia. São oferecidas 53 vagas para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração pode variar entre R$ 678,00 e R$ 1.200,00, com carga horária de 25 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Professor, Agente de Limpeza/Conservação, Zelador, Merendeira, Nutricionista, Assistente Social e Psicólogo.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 12 de julho de 2013, das 14:00 às 17:00, na sala onde funciona a Recepção da Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida XV de Novembro, 930, Centro.
 
O formulário de inscrição estará disponível no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim (www.guajaramirim.ro.gov.br) e no diário oficial dos municípios www.diariomunicipal.com.br. Também serão disponibilizados formulários de inscrição na Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação do Município, que deverá ser entregue devidamente preenchido na sala onde funciona o Conselho Municipal de Educação.
 
No ato da inscrição o candidato apresentará o Curriculum Vitae devidamente comprovado, acompanhado obrigatoriamente das cópias e originais dos seguintes documentos:
  • Carteira de Identidade, (via original com foto e cópia);
  • Comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimos para a função pretendida;
  • Formulário de inscrição, devidamente preenchido, sem rasuras e assinado pelo próprio candidato ou por procurador habilitado;
  • Certidão de Tempo de Serviço expedida por repartição pública federal, estadual ou municipal, da administração direta ou indireta e/ou cópia do registro em Carteira de Trabalho da Previdência Social;
  • Comprovante de escolaridade: Diploma, Certificado ou Declaração atualizada, emitida pelo Chefe de Registro Acadêmico;
 
Prova
O certame será composto de provas objetivas e análise de títulos.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada a partir das 9h do dia 21 de julho de 2013, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, com endereço na rua 41, s/nº, bairro Jardim das Esmeraldas, com duração de 04 horas.
 
O resultado da prova objetiva será publicado na data provável de 24 de julho de 2013 no site da Prefeitura de Guajará-Mirim - www.guajaramirim.ro.gov.br , no mural da Prefeitura de Guajará-Mirim, no Diário Oficial dos Municípios - www.diariomunicipal.com.br, bem como será divulgado nas rádios locais.
 
O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Prefeitura de Guajará-Mirim e no diário oficial dos municípios/AROM, www.guajaramirim.ro.gov.br, www.diariomunicipal.com.br, respectivamente, e, ainda no mural de publicações oficiais do Município de Guajará-Mirim, na data provável de 30 de julho de 2013.
 
O prazo de validade do certame será de até 01 ano, prorrogável a critério da Administração Pública caso permaneça a situação de emergência na Secretaria Municipal de Educação/SEMED e Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social/SEMTAS, por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 01 de julho de 2013, pág. 60 a 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário