Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeitura de Tapera (RS) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Tapera, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital Nº 103/2013 para realização de processo seletivo, com intuito de preencher 01 vaga para o cargo de Médico. A remuneração é de R$ 7.257,16 , acrescida de gratificação adicional no valor de R$ 2.616,64 para médico com atuação em Estratégia de Saúde na Família.
 
As inscrições serão realizadas até 19 de julho de 2013, no endereço eletrônico www.tapera.rs.gov.br. Os documentos exigidos para efetivação da inscrição deverão ser postados ou entregues até o dia 19 de julho de 2013, junto à Secretaria Municipal de Saúde, sito à Av. XV de Novembro, 705. De acordo com o edital, as cópias dos documentos devem ser autenticadas em cartório.
 
A seleção constará de análise de currículo. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, salvo realização de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário