Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Monte Azul Paulista (SP) 2013

A Prefeitura de Monte Azul Paulista, no Estado de São Paulo, abriu editais N°s 01 e 03/2013 de concurso público e processo seletivo, com a intenção de ocupar 43 vagas, sendo 13 para o concurso público e 30 para o processo seletivo. O concurso será executado por meio da ConRio Concursos Públicos e Assessoria.
 
As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (PACS), Agente de Serviços I (Braçal) e Agente Mecânico (níveis fundamental e médio). Os salários podem chegar a R$ 1.103,80 em carga horária de 40 e 44 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.conrio.com.br, até ás 24hs do dia 21 de julho de 2013. O valor da taxa de inscrição a ser pago para participação neste certame será de R$ 25,00.
 
As provas serão realizadas em escolas do Município de Monte Azul Paulista, provavelmente, no dia 04 de agosto de 2013, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.
 
A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista.
 
Já a validade do processo seletivo será de 01 ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 01 ano, a critério do Município de Monte Azul Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário