Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Exército abre vagas para Médicos

As inscrições serão recebidas até 31 de julho de 2013 e o pedido de inscrição será feito em requerimento dirigido ao Comandante da Escola de Saúde do Exército e remetido diretamente àquela Escola, por meio dos Correios. A taxa de inscrição é de R$ 130.
 
Para concorrer, os candidatos devem possuir graduação em Medicina; ter especialização nas áreas para as quais são ofertadas vagas; possuir idade máxima de 36 anos, e ter, no mínimo, 1,60m de altura se o candidato for do sexo masculino, ou 1,55m de altura, se do sexo feminino.
 
O concurso será composto por Prova do Exame Intelectual, que será aplicada provavelmente em 29 de setembro de 2013; Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física, no período de 02 a 20 de dezembro, além de revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos aos candidatos.
 
Os gabaritos da Prova do Exame Intelectual serão divulgados no dia 02 de outubro de 2013 e, de acordo com o cronograma do certame, o ano letivo terá início em 17 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário