Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

UNIRIO abre processo seletivo

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) abriu edital de processo seletivo, com a intenção de ocupar 18 vagas abertas para Bolsistas na modalidade de Tutor de Apoio Presencial. A bolsa será no valor de R$ 765 por carga horária de 20 horas semanais.
 
Os postos de trabalho serão destinados aos polos de Araras (SP), Franca (SP), Tarumã (SP), Votorantim (SP), Angra dos Reis (RJ), Cantalago (RJ), Itaocara (RJ), Paracambi (RJ), Piraí (RJ), Rio Bonito (RJ), Rio das Ostras (RJ), São Pedro da Aldeia (RJ), Três Rios (RJ), Volta Redonda (RJ) e de Uberaba (MG) dos Cursos de Especialização em Educação Especial - Deficiência Auditiva/ Surdez, Deficiência Mental, Deficiência Visual e no núcleo UAB na sede da Unirio.
 
As inscrições seguem abertas até o dia 26 de julho de 2013, por meio do preenchimento de formulário disponível em www.unirio.br, que deverá ser impresso e enviado à Coordenação de Educação a Distância (avenida Pasteur, nº. 296, Urca, Rio de Janeiro), juntamente com comprovação de vínculo com serviço público, se for servidor público, declaração de curso, se estudante, cópia do diploma, cópia do RG e CPF, uma foto 3X4 colorida e Curriculum Vitae comprovado.
 
De acordo com o edital, os inscritos serão avaliados por meio de análise de documentação e avaliação curricular. As notas dos candidatos no processo de seleção serão divulgadas no dia 06 de agosto de 2013, no seguinte endereço eletrônico: www.unirio.br/cead/editais/tutorapoio.html.
 
O resultado dos recursos será divulgado junto com o Resultado Final no dia 16 de agosto de 2013 pelo site www.unirio.br/cead/editais/tutorapoio.html. Os aprovados passarão por capacitação em 21 de setembro de 2013.
 
O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário