Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeitura de Lorena -SP abre processo seletivo

A Prefeitura do município de Lorena, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 001/2013 – SMS de processo seletivo, objetivando contratar 23 Agentes Comunitários de Saúde (ensino médio). Os vencimentos são de R$ 678 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Inscrições
As inscrições devem ser feitas até 09 de julho de 2013, mediante acesso ao site www.lorena.sp.gov.br. A taxa de participação é de R$ 15.
 
Seleção e Validade
O processo seletivo será composto de prova objetiva, com previsão para o dia 13 de julho de 2013. De acordo com o edital, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Lorena ou dirigir-se à  Unidade de Saúde da Família do bairro para obter as informações de local e horário de aplicação da prova. O gabarito da prova escrita será publicado no dia 15 de julho de 2013.
 
Segundo o edital, o certame também constará de Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências e Confirmação de Endereço.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de até 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário