Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Saúde abre 18 vagas em concursos para hospitais de São Paulo

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com concursos públicos abertos para 18 vagas de trabalho em cinco unidades de saúde estaduais: Hospital Infantil Cândido Fontoura, Hospital Heliópolis e Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na capital paulista; Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo e Conjunto Hospitalar de Sorocaba, no interior.
 
As vagas são para diferentes especialidades médicas, além de assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia e técnico em radiologia. Os editais completos dos concursos se encontram no site do Diário Oficial do Estado imprensaoficial.com.br, e a ficha de inscrição em crh.saude.sp.gov.br.
 
Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 63,92 (para médicos) ou R$ 42,61 (para técnicos de radiologia) e comparecer pessoalmente ao setor de RH dos hospitais, de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h, com a ficha de inscrição preenchida, comprovante do pagamento da taxa, originas e cópias do RG, CPF e CRM.
 
O serviço de Recursos Humanos do Hospital Infantil Cândido Fontoura fica na rua Siqueira Bueno, 1.757, Água Rasa. O RH do Hospital Heliópolis é localizado à rua Cônego Xavier, nº 276, no Sacomã. O do Conjunto Hospitalar do Mandaqui fica na avenida Voluntários da Pátria, 4.301, prédio 7, Mandaqui.
 
O Setor de Recrutamento e Seleção do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos é situado à rua Prudente de Moraes, 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos – SP.
 
Já o Serviço de Recursos Humanos do Conjunto Hospitalar de Sorocaba fica na Avenida Comendador Pereira Inácio, nº564, 2º andar, sala 2013, Jardim Vergueiro, Sorocaba – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário