Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Concurso ANS: autorização pode sair este ano

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) planeja realizar um concurso para recompor parte do seu quadro funcional. A análise da proposta está sendo feita pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), com previsão de pelo menos 82 vagas, mas até o momento nenhuma decisão definitiva foi tomada.

Dependendo do prazo que uma possível portaria de autorização para o certame possa estipular, é possível que esse concurso ainda aconteça este ano, como também apenas em 2013. No entanto, os interessados podem começar a se preparar com base nos editais anteriores (2010, 2006 e 2005), com destaque para o do último concurso, ocorrido em 2005.

No futuro concurso, serão oferecidas vagas para profissionais dos níveis médio e superior, nos cargos de Especialista em regulação de saúde suplementar, Analista administrativo, Técnico administrativo e Técnico em regulação de saúde suplementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário