Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Concurso Marinha do Brasil na área da saúde - Último dia!

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou extrato de edital para realização de concurso público visando a admissão de pessoal para a área da saúde. Serão selecionados profissionais para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas (16) nas especialidades de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dentística, Endodontia, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Patologia Bucal e Estomatologia, Periodontia, Prótese Dentária e Radiologia, bem como para o Quadro de Apoio à Saúde (14), nas funções de enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

As inscrições serão realizadas no período de 11 de julho a 03 de agosto de 2012.

A data, local e horário da prova objetiva será divulgado possivelmente em 28 de agosto de 2012, nas organizações responsáveis pela divulgação ou na página da DEnsM na internet.

A inspeção de saúde será realizada entre os dias 12 de novembro e 14 de dezembro de 2012. Já o teste de aptidão física (TAF) para os candidatos aptos na Inspeção de Saúde será realizado do dia 26 de novembro a 21 de dezembro de 2012.

Os candidatos deverão entregar os documentos comprobatórios para a prova de títulos do dia 23 a 25 de janeiro de 2013.

Maiores informações através dos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário