Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prefeitura de Iguatama – MG abre processo seletivo

Após a divulgação do edital de concurso público a prefeitura de Iguatama, Estado das Minas Gerais, lançou outro certame. Desta vez trata-se do processo seletivo nº 001/2012 que objetiva a contratação de 15 profissionais que deverão compor o quadro de funcionários do município.

As oportunidades são para candidatos de níveis médio e fundamental nas seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Erradicação de Doenças (fundamental), Auxiliar de Consultório Oftalmológico e operador de Telemarketing (médio).

Inscrição
Os interessados deverão realizar os procedimentos de inscrição entre os dias 06 de agosto a 06 de setembro de 2012 através do endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 nível fundamental e R$ 50,00 nível médio.

Vale ressaltar que os interessados que não possuírem acesso à internet poderão comparecer na Rua Cinco, nº. 857, bairro Pio XII, onde a prefeitura disponibiliza de computadores para a realização das inscrições.

Provas
Os candidatos serão submetidos a provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que deverão ocorrer na provável data de 20 de outubro de 2012. Os horários e locais da prestação das provas serão divulgados em data oportuna.

Validade
Este processo seletivo terá validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período uma única vez.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário