Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Concurso Hospital das Clínicas

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, publicou os editais de concurso público para preenchimento de 09 funções-atividades de Oficial Administrativo e Motorista do Quadro de Servidores deste Hospital para o Instituto do Coração, das quais 5% destinam-se às pessoas portadoras de deficiência nos termos das Leis Complementares 683, de 18.9.92 e 932, de 08/11/2002.

A remuneração inicial para as funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais será de R$ 759,70 mensais e, corresponde ao Padrão 1-A, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário e gratificações, conforme legislação vigente.

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, Carta Registrada + Aviso de recebimento(AR), até o dia 26 de outubro de 2012, podendo, a critério da Banca Examinadora, serem prorrogadas. As datas de postagem deverão corresponder ao período de inscrição. A taxa é de R$ 40,57.

O concurso constará de:
-prova escrita;
-prova prática oral.
 
A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência de no mínimo 5 (cinco) dias úteis.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário