Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Prefeitura de Uberaba - MG abre Processo Seletivo

Publicado edital N° 209/2012 de processo seletivo visando formar cadastro de reserva para o quadro da Prefeitura de Uberaba, em Minas Gerais. As futuras contratações serão temporárias para o cargo de Agente de Combate às Endemias que atendam as unidades e serviços de saúde do Município. Os salários vão até R$ 862,00 por carga horária de 40h semanais.
 
O certame será planejado e executado pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
 
As inscrições, no valor de R$ 5,00, serão realizadas no período de 16 a 19 de outubro de 2012, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, sito a Avenida Dom Luís Maria de Santana nº . 141, Bairro Santa Marta, Uberaba/MG, das 9:00 as 14:00 horas.
 
A data, local e horário da realização da prova objetiva (Etapa Única) será publicado posteriormente no Diário Oficial do Município "Porta Voz" (www.portavozuberaba.com.br) ou jornal local de grande circulação.
 
O certame terá validade de até 24 meses, podendo ser prorrogado nos termos da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário