Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fhemig - MG lança edital de processo seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) lançou edital de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho (Belo Horizonte, Juiz de Fora e Patos de Minas), Técnico em Farmácia (Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora e Sabará), Técnico em Contabilidade (Belo Horizonte) e Técnico em Nutrição (Belo Horizonte).
 
Haverá 656 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio, com salário de até R$ 1.006,70 por carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições serão realizadas pela internet, no site da Fhemig: www.fhemig.mg.gov.br, no período de 15 a 30 de outubro de 2012.
 
O processo seletivo será composto de 2 etapas, de caráter classificatório e eliminatório.
 
O prazo de validade do certame será 06 meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário