Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EBSERH - DF abre processo seletivo

Foi divulgado edital de processo seletivo N° 002/2012, destinado a contratação de profissionais para a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no Distrito Federal.

Serão contratados 51 profissionais de níveis médio e superior com salários variados de R$ 1.841,00 a R$ 7.774,00. A carga horária é de 40h semanais e a contratação tem como objetivo atender a necessidade de implantação da empresa.
 
Cargos: Advogado, Analista Administrativo (qualquer área de formação), Analista Administrativo nas funções de Administrador e Contador, Analista de Tecnologia da Informação, Enfermeiro, Engenheiro Clínico, Engenheiro Civil e Mecânico, Farmacêutico, Pedagogo, Psicólogo Organizacional e Assistente Administrativo.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico ebserh.mec.gov.br, até às 22:00 horas do dia 19 de outubro de 2012, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição/Currículo Vitae. Não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo de seleção.
 
A seleção será feita por meio de análise curricular. A contratação será por tempo determinado, de 120 dias, e os profissionais contratados atuarão na sede da EBSERH, em Brasília (DF).

Serão consideradas na análise dos currículos a titulação e a experiência dos candidatos. Por isso, ao inscrever-se o candidato deve preencher o formulário de inscrição informando as experiências e conhecimentos profissionais, de acordo com os critérios exigidos pelo edital.

A análise dos currículos enviados será feita por uma comissão de seleção instituída pela EBSERH especialmente para este fim. A seleção será realizada pela Comissão de Seleção no período de 20 a 25 de outubro de 2012 e o resultado será divulgado em 30 de outubro de 2012, no sítio da EBSERH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário