Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Concurso Unioeste (PR)

Divulgado o edital nº. 111/2012-GRE para a realização do concurso público da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste. O certame visa o preenchimento de 61 vagas para professor de nível superior, com salários de até R$ 6.318,74.

A inscrição, no valor de R$ 150,00, deve ser feita, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição, ficha cadastral e impressão do boleto bancário, até às 17h do dia 09 de novembro de 2012, tão somente por meio da internet, no site www.unioeste.br/concursos.


As provas se constituem de: prova escrita, de prova didática com arguição, de prova prática com arguição, quando couber, e de avaliação do curriculum vitae, e são realizadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2012, no Campus para o qual a vaga é ofertada, conforme segue:

-Dia 11 de dezembro de 2012: prova escrita, de caráter eliminatório, com início às 9 horas.
-Dias 12 e 13 de dezembro de 2012: prova didática com arguição e prova prática com arguição, quando couber, em horários determinados pela banca examinadora, e análise do curriculum vitae.

A validade do concurso é de até 2 anos, a contar da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário